Index Hosting

Atualização sobre o Coronavírus (COVID-19)

Caros Clientes,

Nós gostaríamos de informá-los e assegurar que estamos monitorando a situação do coronavírus (COVID-19) de perto e estamos trabalhando para garantir que possamos atender as demandas de nossos clientes e também garantir a saúde e segurança de nossos funcionários. Nós entendemos que essa questão de saúde tem sido disruptiva para muitos negócios ao redor do mundo e queremos compartilhar algumas medidas que estamos tomando para atender nossos clientes e funcionários.


Para garantir que o negócio de nossos clientes receba suporte, nós tomamos passos específicos para nosso plano de continuidade de negócio. Esses passos incluem:


    Movemos funcionários para trabalhar em casa, de uma maneira pensada e coreografada. Isso assegura que seu negócio continue recebendo excelente estabilidade e suporte.
    Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros para garantir que tenhamos equipamentos e suprimentos adicionais para cuidar dos funcionários e, por extensão, de nossos clientes.


Como uma empresa que atende orgulhosamente a comunidade de profissionais da web e de pequenas empresas, sabemos o quanto as ferramentas on-line que fornecemos são importantes para ajudar nossos clientes a manter seus negócios em momentos difíceis e complexos como esse.


Durante esse tempo, continuaremos a ajuda-lo através dos nososs canais de atendimento como Chat, Telefone, Email e WhatsAPP.
Não deixe de nos procurar, caso tenham dúvidas pois a medida que a situação evolui, saiba que estaremos investindo em nossas capacidades, equipamentos e suporte e reagindo em tempo real para garantir que estejamos aqui apoiando nossos clientes.


Atenciosamente e com votos de que tudo esteja e corra bem com você, sua família e seus negócios,
Index Hosting.

Por Index Hosting